Notícias

- 1 min para ler

Milhas do Povo

Olá pessoal!

O Instituto Reclame Aqui criou um projeto chamado MILHAS DO POVO.

Esse projeto devolve para a população as milhas que os políticos acumulam em voos pagos com o dinheiro público.

A ideia é que essas milhas sejam usadas por quem realmente precisa viajar, seja por motivos de saúde, para representar o Brasil em torneios esportivos ou razões relevantes.

Qualquer brasileiro poderá solicitar as milhas para viajar, desde que apresente um motivo importante, que será avaliado pelos advogados do Instituto Reclame Aqui.

Eu já coloquei as minhas milhas a disposição do projeto.

E estou aguardando um contato do pessoal do Instituto Reclame Aqui, que vai administrar essas operações. Vejam como participar do projeto no site www.milhasdopovo.com.br

Posts recentes

Deputada federal quer que política de atenção às doenças raras seja permanente no Brasil

Medida em vigor via portaria 199/2014, do Ministério da Saúde, pode ser derrubada a qualquer momento pelo governo federal; ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) auxiliou Rosana Valle (PL-SP) na elaboração do projeto de lei

Ler mais

Recuperação do Cais do Valongo, uma história de outros carnavais.

É Carnaval, mas tenho de me manifestar sobre a reportagem...

Ler mais

Em outubro de 2018, a jornalista Rosana Valle tinha 88.821 seguidores no Facebook.

Em outubro de 2018, às vésperas das eleições no Brasil...

Ler mais