Prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, o presidente do PSD, Gilberto Kassab; Renato Bolsonaro, entre tantas lideranças, atenderam ao chamado da deputada federal Rosana Valle (PL) para reforçar a caravana pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro e pela eleição de Tarcísio de Freitas a governador de São Paulo.
Em evento realizado em Santos, Rosana Valle deu a palavra a vereadores, prefeitos, deputados e lideranças. Todos chamaram uma mobilização urgente para definir a eleição dia 30.
Manifestaram adesão ao movimento a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini; o prefeito de Mongaguá, Márcio Cabeça; o prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira; a vice-prefeita de Guarujá, Adriana Machado; o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis; o prefeito de Itapevi, Igor Soares; os deputados estaduais Tenente Coimbra; André do Prado; Paulo Corrêa; Paulo Mansur; Gilmaci Santos e Solange Freitas e o deputado federal Gilberto Nascimento, presidente nacional do PSC.
O evento teve a presença do comerciante de Miracatu, Renato Bolsonaro, irmão do presidente da República.
A anfitriã, deputada federal Rosana Valle, lembrou que é preciso somar esforços. “A decisão será entre um Brasil e um Estado de São Paulo melhor e o outro lado, que vive no passado, um retrocesso. Temos que defender nossos valores, o que queremos para os nossos filhos", afirmou a parlamentar.
Gilberto Kassab elogiou a deputada pela iniciativa: "O simbolismo deste evento é muito importante. Temos 10 dias para atuar nesta caravana. Vamos entrar nesta maratona". O candidato Tarcísio de Freitas, que entraria ao vivo remotamente na reunião em Santos, não fez a conexão por conta de um tiroteio em Paraisópolis, na Capital. Tarcísio não foi atingido pelos tiros disparados contra sua comitiva e logo avisou a deputada que estava bem.